Estágio Suporte - Interprocess

Código: 473

Empresa:

INTERPROCESS

Atividades:

Auxiliar a Realizar atendimento, acompanhamento e triagem de chamados abertos por nossos usuários, auxiliando-os a utilizar o nosso sistema Gemed da melhor forma possível. Os atendimentos são feitos via e-mail, chat ou telefone, utilizamos a ferramenta Zoho para controle dos chamados e obtenção de indicadores.

Requisitos:

Desejável conhecimento em banco de dados (utilizamos SQL Server) Estar cursando: Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação ou cursos relacionados a área.

Cursos:

ANÁLISE DE SISTEMAS

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

CIÊNCIA DE DADOS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO

GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INFORMÁTICA

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

SISTEMA DA INFORMAÇÃO

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES

TECNÓLOGO EM INFORMÁTICA

Escolaridade:

Ensino Superior

Cidade:

Porto Alegre

Remuneração:

R$ 1.360,00

Horários:

6 horas diárias à combinar

Formato de trabalho:

Remoto

Compartilhe nas Redes Sociais

Copyright © 2024 - Todos os direitos reservadosPolítica de Privacidade
Desenvolvido porLogotipo Valorizza