Estágio em Relacionamento ao Cliente

Código: 1991

Empresa:

VILLELA BRASIL SP CAMPINAS

Atividades:

Auxílio na realização de atendimento ao cliente interno e externo de forma presencial, por telefone, e através das plataformas digitais disponibilizadas pela empresa (WhatsApp, e-mail, chat e redes sociais);
Apoio na abertura de contas; Oferta de Produtos; Agendamento de reuniões;
Auxílio ao realizar o registro e o acompanhamento das interações com clientes nos sistemas internos, garantindo a organização e a atualização das informações.

Requisitos:

Cursando ensino superior em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão Comercial a partir do 1º semestre.

Habilidade com atendimento ao cliente, gostar de trabalhar em equipe, ter bom relacionamento interpessoal, senso de e interesse na área.
Desejável habilidade em comunicação, pontualidade e responsabilidade.

Cursos:

Administração - Linha de Formação Específica em Gestão para Inovação e Liderança

GESTÃO COMERCIAL

PROCESSOS GERENCIAIS

Escolaridade:

Ensino Superior

Cidade:

Porto Alegre

Remuneração:

R$ 1500.00

Benefícios:

Vale Alimentação; Vale Refeição; Vale Transporte; Outros; Convênio SESC; Gympass;

Horários:

Das 09h às 17h (2h de intervalo) - segunda à sexta

Formato de trabalho:

Presencial

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