Estágio em TI

Código: 1636

Empresa:

FRIGELAR COMÉRCIO E INDÚSTRIA LTDA 92660406003053

Atividades:

Responsabilidades: - Atendimento do Service Desk; - Registro das Solicitações de Serviço; - Triagem e Tratamento dos Chamados; - Suporte às Dúvidas dos Usuários; - Suporte para Resolução de Incidentes para os Usuários; - Suporte para Liberações de Mudanças Aprovadas na TI; - Suporte para Atendimento e Repasse das Requisições; - Execução de Instruções de Trabalho escritas; - Execução de Rotinas e Atividades periódicas escritas; - Escalonamento e Repasse para outros Níveis de Serviço; - Eletrônico dos Serviços Efetuados.

Requisitos:

Estar cursando tecnologia da informação, ciência da computação, e cursos correlatos. Conhecimento de sistemas operacionais, internet e redes.

Cursos:

CIENCIA DA COMPUTAÇÃO

GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

INFORMÁTICA

SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO

SISTEMA DA INFORMAÇÃO

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

TECNOLOGIA EM ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

TECNOLOGIA EM GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

TECNOLOGIA EM REDES DE COMPUTADORES

Tecnologia em Tecnologia da Informação

Escolaridade:

Ensino Superior

Cidade:

Porto Alegre

Remuneração:

R$ 1500.00

Benefícios:

Vale Refeição; Vale Transporte; Possibilidade de Efetivação; Refeitório da empresa;

Horários:

Seg à Sex das 08h ao 12h e das 13h às 15h

Formato de trabalho:

Presencial

Compartilhe nas Redes Sociais

Copyright © 2025 - Todos os direitos reservadosPolítica de Privacidade
Desenvolvido porLogotipo Valorizza