Suporte técnico

Código: 1332

Empresa:

PORTO ALEGRE

Atividades:

Acompanhar técnicos de campo e entender como funciona a manutenção de hardware e atendimento em campo; Atender usuários e apoiar na solução de chamados com supervisão; Auxiliar na organização da caixa de e-mails da equipe técnica; Conhecer na prática os conceitos de SLA e sua aplicação no atendimento; Utilizar a ferramenta ITSM para registrar, acompanhar e encerrar chamados; Retirar e armazenar equipamentos com registro e organização adequada de máquinas.

Requisitos:

Estar cursando técnico ou superior em TI e áreas afins; Disponibilidade para estagiar por 12 meses; Vontade de aprender e crescer na área de suporte técnico.

Cursos:

ANÁLISE DE SISTEMAS

GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

SISTEMA DA INFORMAÇÃO

SISTEMAS DE INFORMAÇÃO

TÉCNICO EM DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS

TÉCNICO EM REDES DE COMPUTADORES

TECNOLOGIA EM GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Escolaridade:

Ensino Técnico

Cidade:

Esteio

Remuneração:

R$ 1100.00

Benefícios:

Gympass; Vale Transporte;

Horários:

Seg a Sex: 8h às 15h (1h de intervalo)

Formato de trabalho:

Híbrido

Compartilhe nas Redes Sociais

Copyright © 2025 - Todos os direitos reservadosPolítica de Privacidade
Desenvolvido porLogotipo Valorizza