Análise preliminar dos equipamentos recebidos no Suporte Técnico; Realizar aberturar de ordem de serviço do produto com defeito; Vistoria de funcionamento dos equipamentos recebidos; Análise e reparo dos equipamentos/peças; Teste de saída dos equipamentos ou peças; Devolução do equipamento ou peça reparada para linha de produção do cliente; Preenchimento de check-list (se houver para o projeto); Elaboração de documentação técnica do produto ou solução (exemplo: treinamento de funcionamento, montagem e etc.); Visita a clientes e/ou centros de serviços autorizados Actia; Atendimento aos clientes via e-mail, telefone (whatsapp), entre outras plataformas
Requisitos:
Estar cursando Técnico em Eletrônica ou Mecatrônica à partir do 1ordm; semestre. Diferencial: Experiências anteriores na área. Desejável Inglês básico/Espanhol básico/intermediário. Empresa localizada na zona norte de Porto Alegre.
Cursos:
TÉCNICO EM ELÉTRICA
TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA
TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA
TÉCNICO EM ELETRÔNICA
TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
TÉCNICO EM MECATRÔNICA
Escolaridade:
Ensino Técnico
Cidade:
Porto Alegre
Remuneração:
R$ 1200.00
Benefícios:
Vale Refeição; Vale Transporte; Possibilidade de Efetivação;
Horários:
Das 09h às 16h com 1h de intervalo de Segunda a Sexta-feira