Estágio em Suporte Técnico

Código: 1290

Empresa:

ACTIA

Atividades:

Análise preliminar dos equipamentos recebidos no Suporte Técnico;
Realizar aberturar de ordem de serviço do produto com defeito;
Vistoria de funcionamento dos equipamentos recebidos;
Análise e reparo dos equipamentos/peças;
Teste de saída dos equipamentos ou peças;
Devolução do equipamento ou peça reparada para linha de produção do cliente;
Preenchimento de check-list (se houver para o projeto);
Elaboração de documentação técnica do produto ou solução (exemplo: treinamento de
funcionamento, montagem e etc.);
Visita a clientes e/ou centros de serviços autorizados Actia;
Atendimento aos clientes via e-mail, telefone (whatsapp), entre outras plataformas

Requisitos:

Estar cursando Técnico em Eletrônica ou Mecatrônica à partir do 1ordm; semestre. Diferencial: Experiências anteriores na área. Desejável Inglês básico/Espanhol básico/intermediário. Empresa localizada na zona norte de Porto Alegre.

Cursos:

TÉCNICO EM ELÉTRICA

TÉCNICO EM ELETROELETRÔNICA

TÉCNICO EM ELETROMECÂNICA

TÉCNICO EM ELETRÔNICA

TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA

TÉCNICO EM MECATRÔNICA

Escolaridade:

Ensino Técnico

Cidade:

Porto Alegre

Remuneração:

R$ 1200.00

Benefícios:

Vale Refeição; Vale Transporte; Possibilidade de Efetivação;

Horários:

Das 09h às 16h com 1h de intervalo de Segunda a Sexta-feira

Formato de trabalho:

Presencial

Compartilhe nas Redes Sociais

Copyright © 2025 - Todos os direitos reservadosPolítica de Privacidade
Desenvolvido porLogotipo Valorizza