Consulta de vagas
← VoltarCódigo vaga:
39320
Bolsa vaga:
R$ 1.500,00
Possibilidade efetivação:
Não
Auxílio Médico:
Não
Data abertura:
10/04/2024
Horários:
8H15 ÀS 14H15
Vale Transporte:
Sim
Vale Refeição:
Não
Benefícios:
PARCEIRAS COM INSTITUIÇÕES DE ENSINO, BARBEARIA, RESTAURANTES, ACADEMIAS, LOJA DE APARELHOS ELETRÔNICOS.
Atividades:
AUXILIAR E INTERAGIR COM OS USUÁRIOS DE FORMA HUMANIZADA E DENTRO DA LINGUAGEM DA EMPRESA ATRAVÉS DAS REDES SOCIAIS, AUXILIAR NO MONITORAMENTO DE ATIVIDADES NO FACEBOOK E INSTAGRAM ATRAVÉS DA PLATAFORMA META, ALÉM DAS DEMAIS REDES SOCIAIS DA EMPRESA, AUXILIAR NA CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA DIFERENTES PLATAFORMAS ONLINE, APOIO NO PLANEJAMENTO E PROGRAMAÇÃO DE CONTEÚDO PARA MÍDIAS SOCIAIS, PESQUISAR E ACOMPANHAR AS TENDÊNCIAS DE MÍDIAS SOCIAIS, IDENTIFICANDO OPORTUNIDADES DE ENGAJAMENTO COM O PÚBLICO-ALVO, PARTICIPAÇÃO NOS PROJETOS DE COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA, APOIO DESDE A OBTENÇÃO DO BRIEFING E DA ELABORAÇÃO DE PAUTAS, ATÉ A CRIAÇÃO DE PEÇAS GRÁFICAS, CAMPANHAS E IDENTIDADES VISUAIS VOLTADOS À COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA, ON-LINE E OFF-LINE
Requisitos:
ESTAR CURSANDO: JORNALISMO, MARKETING, PUBLICIDADE OU ÁREAS AFINS.
DESEJÁVEL TER CONHECIMENTO EM APLICATIVOS E PLATAFORMAS DE GERENCIAMENTO DE TRABALHO (ASANA, TRELLO).
- INTERESSE EM HISTÓRIA DA ARTE, MOVIMENTOS ARTÍSTICOS, BRANDING, NEGÓCIOS E ESTRATÉGIAS.
- ACOMPANHAR TENDÊNCIAS MACROS E MICROS DO MERCADO IMOBILIÁRIO, DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E DE NOVAS TECNOLOGIAS/MÍDIAS. -
TER CONHECIMENTO OU JÁ TER USADO A PÁGINA DE INSIGHTS DO INSTAGRAM.
- TER CONHECIMENTO DA FERRAMENTA DE NEGÓCIOS META BUSINESS.
- SER CONECTADO(A) COM ARQUITETURA, DESIGN DE MOBILIÁRIO E DE INTERIORES.
- TER CONHECIMENTO SOBRE PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA MÍDIAS SOCIAIS, COMO: INSTAGRAM, FACEBOOK, YOUTUBE, LINKEDIN, TWITTER E TIKTOK;
PORTO ALEGRE
BAIRRO: RIO BRANCO
PONTO DE REFERÊNCIA: PROX AO COLEGIO ISRAELITA
DESEJÁVEL TER CONHECIMENTO EM APLICATIVOS E PLATAFORMAS DE GERENCIAMENTO DE TRABALHO (ASANA, TRELLO).
- INTERESSE EM HISTÓRIA DA ARTE, MOVIMENTOS ARTÍSTICOS, BRANDING, NEGÓCIOS E ESTRATÉGIAS.
- ACOMPANHAR TENDÊNCIAS MACROS E MICROS DO MERCADO IMOBILIÁRIO, DE COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E DE NOVAS TECNOLOGIAS/MÍDIAS. -
TER CONHECIMENTO OU JÁ TER USADO A PÁGINA DE INSIGHTS DO INSTAGRAM.
- TER CONHECIMENTO DA FERRAMENTA DE NEGÓCIOS META BUSINESS.
- SER CONECTADO(A) COM ARQUITETURA, DESIGN DE MOBILIÁRIO E DE INTERIORES.
- TER CONHECIMENTO SOBRE PLANEJAMENTO E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA MÍDIAS SOCIAIS, COMO: INSTAGRAM, FACEBOOK, YOUTUBE, LINKEDIN, TWITTER E TIKTOK;
PORTO ALEGRE
BAIRRO: RIO BRANCO
PONTO DE REFERÊNCIA: PROX AO COLEGIO ISRAELITA
Cursos:
JORNALISMO - DO 1 AO 8 SEM.
MARKETING - DO 1 AO 4 SEM.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - DO 1 AO 8 SEM.
MARKETING - DO 1 AO 4 SEM.
PUBLICIDADE E PROPAGANDA - DO 1 AO 8 SEM.