Morando sozinho, como faz pra comer?

Você sai do colégio, vai pra faculdade, começa a trabalhar e quando vê já tá morando sozinho. Não tem mais ninguém pra lavar sua louça e suas roupas, limpar seu banheiro e muito menos fazer comida gostosa pra você. Como sobreviver? Como lidar? Será que eu vou conseguir? Claro que vai amigo, relaxa que vai.

Soluções sobre arrumação só você mesmo para se adaptar e separar um tempo pra fazer isso, manter suas coisas organizadas também ajuda a ter menos bagunça depois. E morrer de fome você não vai, até porque, para aprender a fazer alguma coisa, só precisa de duas coisas: vontade e ação, no caso ir e fazer mesmo.

Desde o ano passado, páginas do Facebook como a “Tasty” têm feito bastante sucesso com seus vídeos de comidas maravilhosas e que não são difíceis de se fazer. O bom dessas páginas, é que por serem vídeos, você já tem uma ideia melhor de como se corta, a quantidade que se põe, a cor e textura que ficam e tudo mais.

Além das páginas no Face, sites de receitas é o que não falta nas internets por aí! E é só dar uma leve procurada. O “Tudo Gostoso”, por exemplo, tem várias formas de preparo dos mesmos pratos, além de fotos do prato final e os comentários, que são a melhor parte sem dúvida do site. Nos comentários as pessoas que já fizeram as receitas falam sobre como ficou o resultado final, e às vezes é bem engraçado.

Pra fazer uma comida gostosa você não precisa de milhões de habilidades, e sim vontade de fazer e um toque especial de carinho e dedicação. Aqui embaixo tem alguns links que separamos de páginas do Facebook que podem ajudar você.

Tasty Demais

Presunto Vegetariano (Opção vegetariana)

KitchenNet

UNILAD Grub

Dupla Gourmet

TPM, para que te quero

 

Julho/2016

Mantenedores

Apoiadores institucionais